Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Crítica Nº 6 - Diamond Critics



Nome: Diamond Critics
Sigla: DC 
Desde: 01/09/12 (Breakout) | 21/09/12 (Diamond)
Dono: Eduardo S.
URL: [www]
Equipe: Juliana e Fábio
Status das encomendas:
ABERTAS com TODOS!

Sobre o Blog:
O blog tem como função o mesmo do meu:Fazer críticas a outros blogs para ajuda-los vamos dizer assim,como diz os status o blog tem como dono o Eduardo S.e na equipe estão a Juliana e o Fábio antes o blog era não popularmente conhecido como Breakout Críticas mais o dono decidiu mudar para Diamond.O feat é da linda Selena Gomez.

Design:
O design do blog é perfeito nos tons cinza e rosa feito pelo Rêe do All Designer amei todo o design esta tudo muito lindo mesmo.
+ Pontos Positivos
Páginas:
O blog tem 5 páginas nas quais: Home (Páginas Inicial),Regras,Pedidos,extras e Cronograma,kkkk  amei o modo de como o Dono faz com que as pessoas encomendem é bem pensativo para encomendar tem que ler as regras se não nunca vai encomendar amei isso.Todas as páginas funcionam direitinho e tudo bem organizado.
+ Pontos Positivos
Posts:
Os posts são organizados todas as críticas estão organizadas,além disso o blog já tem feito 26 críticas sinal que o blog já esta ficando bem conhecido.
+ Pontos Positivos
Sidebar:
A Sidebar tem 8 WidGets: Status,Seguidores,Cbox,Links-me,Elite Ailiados,Sisters afiliados,Views,Lista negra,participando e Publicidade todos estão bem organizados.
+ Pontos Positivos
Comunicação:
O blog tem como comunicação ou o e-mail ou a Cbox,todos da equipe/dono estão presentes na cbox é muito bom que todos tenham contato com os leitores.
+ Pontos Positivos
Total Afiliados:
O blog tem 40 seguidores no mínimo,15 afiliados em elite e 9 em sisters.
+ Pontos Positivos


Resultado Final:
O blog é muito perfeito mais em minha opinião os posts e sidebar estão muito simples,pois não possui muitos efeitos,mais não estou dizendo que esta feio apenas simples.

Dicas:
Nenhuma continue assim..

Nota Final:
10,00
Blog Aprovado no Stronger Críticas


Visite o blog através do Link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina