Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Crítica Nº 4 - (Sara) Central Rebelde Críticas




Status
"Hey!O Central Rebelde Críticas,é o 1º Blog criado para Avaliar blogs,e mostrar as ultimas novidades sobre a Banda RebeldeS num mesmo lugar :)"

Nome: Central Rebelde Críticas
Sigla: CRC
Online Desde:14/09/12
Webmiss: Sara
Equipe: Vagas na Equipe Fechadas
Encomendas Abertas!
Online: --

Sobre o Blog:
O CRC é um blog que faz crítica a outros blogs e informa os leitores (ao mesmo tempo) as notícias da banda/novela rebeldes..

Design:
Eu amei o design do blog,mais acho que ele teria ficado mais LINDO,nas cores azul e branco e não um creme,mais isso acho que dependa da opinião da dona..O design do blog foi feito pela Helena do Gleek Design (Que agora esta fechado) vou sentir falta amava os trabalhos dela ,enfim mais ela explicou o motivo..
Pontos Positivos

Páginas:
O blog tem 5 páginas nas quais são:Home,Regras,Encomende,Avaliados e Sobre..
Todas funcionam certinho exceto a página sobre não tem link para a página,mais as outras todas funcionam e nenhuma com erro ortográfico.
Pontos Positivos

Postagens e Ortografia:
Os posts eu achei um pouco desorganizado por a dona não estar muito presente mais o motivo clar (Não tem ninguém na equipe para ajudá-la) somos duas kkkk ..  O bom é que a ortografia é excelente e não tem nenhum errinho ortográfico
Pontos Positivos

Sidebar:
O blog tem 11 WidGets: Status,Cbox,Sisters,Elite,Links-me,Selos (Blog aprovado e Reprovado),Black List,Seguidores,Extras,Espiadinhas e Publicidade,eu acho que a WidGet Extras não seja muito nescessária.
Pontos Positivos

Link-me:
O blog possui 4 Links-me todos são lindos e são
de acordo com a cor do blog.
Pontos Positivos

Total Afiliados e Seguidores:
Ele tem 15 afiliados em elite,38 seguidores 9 em sisters sugiro que adicione mais um para ficar com 10 ,brinks haha.
Pontos Positivos

Bom depois de tanta positividade queria falar um pouco  sobre o blog..
Ele é lindo (claro),tem de tudo para crescer mais e mais o blog tens seus lados positivos como ser bem divulgado e não ter ninguém na lista negra que é sinal de todos lerem bem as regras etc..

Nota:
10,00
Blog Aprovado

Visite o CRC Através do Link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina