Inicio. Regras. Encomende. Cronograma. Vitimas. Extras. Layout By: Matheus Malaman // All Designer. Image Map

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CHATEADISSIMA + AVISO



Sabe como é estar chateada a ponto de explodir ? pois é,é como eu estou neste momento.Pra mim pra você fazer um blog de designs você tem que ser responsável até de mais. EU acho (com todo respeito) horrível quando você faz uma encomenda e o blog de designs vai lá passa semanas depois da prévia e não entrega se quer nada de sua encomenda vai lá e cancela do nada por ter apenas criado uma nova versão pro blogger,nossa tenho..olha blogs de designs assim não merecem um pingo do meu respeito se ele ta ali pra fazer designs ele tem que ser responsável e entregar TODAS as suas encomendas a (a não ser as canceladas),encomendei um layout (tudo bem por aí) o designer postou a prévia.. FUI PACIENTE, e esperei 2 semanas até ele me entregar o código cobrei umas duas vezes e parei,isso sinceramente não é ser responsável pra mim uma pessoa assim nem deveria ter feito um blog de designs,agora isso não importa mais ENCOMENDEI novamente um design agora só resta esperar mais acho que foi muito irresponsável deste designer fazer isso.. E QUERO AVISAR QUE NÃO ESTOU XINGANDO NINGUÉM apenas achei irresponsável esse gesto.


AVISO:
Encomendei novo layout no teen designs,em breve estara online aqui,quando estiver abrirei vagas na equipe (NOVAMENTE) e abrirei as encomendas também,pois o jotform me baniu e não tem como realizar as encomendas..É isso até mais anjels..

Admª - Jade Karolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Design: All Design(Matheus Malaman) | Codificação: Ana Carolina